domingo, 1 de dezembro de 2013

Fórum Sergipano da Bicicleta


Olá galera!

A postagem está bem atrasada, mas a notícia é ótima e merece ser apresentada a vocês que sempre nos acompanham!

No dia 28/09/2013, o APL marcou história com sua participação no Fórum Sergipano da Bicicleta, com o tema Cidades em Movimento. Fomos convidados pela ONG Ciclo Urbano para apresentar nosso trabalho, ideias e pensamentos sobre o que temos em nossa cidade a respeito da Mobilidade Urbana.


O evento foi genial, apresentações e debates muito construtivos que se fossem aproveitados, com certeza, viveríamos numa cidade com a melhor mobilidade urbana do país.

Nem todos os monitores puderam comparecer, mas fomos muito bem representados por aqueles que conseguiram um tempinho na agenda, e foram prestigiar a nossa apresentação.

Dentre os monitores presentes: Eduardo e Olanda
Temos que agradecer e parabenizar com louvor, o nosso monitor Francisco Neto, que nos representou muito bem, mesmo nervoso, mandou ver e arrancou aplausos e elevou o nível do APL, que até então, não tinha experiências tão expositivas.


Em sua apresentação, Francisco falou da história do APL, dos nossos passeios que saem toda terça-feira, da problemática que enfrentamos no trânsito, nas ciclovias sem manutenção e do sacrifício voluntário que é feito para que o grupo continue fazendo a segurança dos adeptos a modalidade e daqueles que sempre participam dos passeios e já conhecem a credibilidade do APL.


Como brinde, ele ganhou a caneca do evento, o que o deixou com um sorriso no rosto depois de tanto nervoso rsrs.


O evento contou com algumas participações especiais como a de Renata Falzoni, que fez uma apresentação espetacular também.


Ela é Bike Repórter, trabalha na ESPN e já rodou o mundo de bicicleta.

Aline Medeiros, Renata Falzoni, Rafael Barbosa e Cláudio Luiz
No final da primeira parte do dia, houve um debate entre os presentes, com perguntas e explicações dos convidados. Infelizmente o APL não esteve presente no debate, pois nosso monitor/apresentador tinha um compromisso em família, mas ele cumpriu bem o seu papel. 


Quem quiser conferir um pouco da apresentação do APL no evento, é só assistir ao vídeo, o áudio não está lá essas coisas, mas dá pra acompanhar :)


Parabéns ao pessoal da ONG Ciclo Urbano por toda a produção e obrigada pela grande oportunidade e pelo convite.

Equipe Aracaju Pedal Livre,
Comentários
4 Comentários

4 comentários: