sábado, 14 de setembro de 2013

Trilha em Laranjeiras - SE


E aê galera? Beleza?

A postagem de hoje é pra mostrar a vocês mais um trabalho do APL: trilha!

Trilha pode ser um nome que até dá medo, mas a animação e força dos ciclistas que estão presentes, ajuda você a chegar ao final e querer mais!

Dessa vez, o roteiro foi em Laranjeiras -SE, ou seja, a galera saiu de Aracaju um pouco atrasada, mas não perdeu a animação.

Concentração no Calçadão da 13 de Julho

A saída ocorreu aproximadamente às 07:30 da manhã do dia 25 de Agosto de 2013, saindo pela Av. Beira Mar, sentido centro. Na área interditada para veículos, os ciclistas tomaram conta da pista.



Antes de entrar de fato na trilha, o pessoal fez três paradas, duas em terra do município de Nossa Senhora do Socorro. Depois de alguns minutos de descanso, a galera desceu a BR - 235 sentido Itabaiana, e após mais alguns quilômetros, pegaram uma estrada de barro, e mais uma vez esperaram os atrasildos para sair todo mundo junto.

Nossa Senhora do Socorro

BR - 235

Povoado Oiteiros - N. Sra. do Socorro (descanso)

Lugar muito bonito, mata fechada e sem a presença visível de ação humana, a galera se dirigiu mata adentro e encontraram várias goiabeiras supercarregadas, frutos amarelinhos e doces, tinha goiaba pra todo mundo.


Foto: Adrian Santos
Na ordem: Adrian, Cinthia e Cláudio

Como nem tudo é doce, mais uns metros e encontraram muitos desafios, rio gelado, muita lama, muita lama mesmo, não dava nem para pedalar, era preciso empurrar as bikes durante uma boa parte da trilha: "Tinha tanta lama, que até hoje não saiu da minha alma...", disse Rafael Barbosa, um dos nossos monitores. Mas foi um passeio muito bom, inesquecível e muito divertido (SQN kkkkkk).



Bike de Lusitano Sena
Texto: Rafael Barbosa
Redação: Aline Medeiros
Fotos: Rafael Barbosa, Lusitano Sena, Adrian, Leo Leo

E aí? Prontos para a próxima trilha?

Saudações,
Equipe Aracaju Pedal Livre

Comentários
1 Comentários

Um comentário: