segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Monitorando o Pedalando com Dom Bosco


     Oláaa Galeraaa!

   Hoje viemos com muita alegria e muuuuita chuva mostrar mais um trabalho muito bem realizado pela nossa equipe de monitores!

   Mesmo debaixo de muita, muita, muita, muita, muita chuva e mais um pouco de pé d'água pelo percurso inteiro, conseguimos cumprir com o nosso compromisso e garantir a segurança de mais um Pedalando com Dom Bosco em 18 de Agosto de 2013, evento anual do Colégio Salesiano que sempre conta com a presença da nossa monitoria.

   Olha aí a nossa equipe que provou que não é de açúcar haha:


   O passeio foi frio e molhado, mas superanimado! A meninada dançava em cima da bike e nem se importou com a chuva! E mais uma vez dever cumprido!




   O passeio teve como destino, o Parque da Sementeira, onde foi distribuído picolé, com uma parada na Av. Hermes Fontes para distribuição de água (se é que precisava né? rsrs).

 
   Não podemos deixar de agradecer ao Colégio Salesiano, que deu preferência à nossa equipe e parabenizar o evento. Agradecer também a todos que marcaram presença mesmo sem a ajuda do tempo (pra pedalar não tem tempo ruim né?).


   E para deixar vocês com água na boca (tanta água né? kkk), preparamos mais uma surpresa: um vídeo! Sim! A partir de hoje, você já pode acompanhar o Aracaju Pedal Livre pelo Youtube! É só clicar nos links anteriores e já vai direto pra lá! Aproveitando, se inscrevam no canal e não deixem de acompanhar o nosso trabalho.

   Vamos ao que interessa?




   E ai, gostaram? A fim de cair nessa também?

Saudações,
Equipe Aracaju Pedal Livre
  
Comentários
1 Comentários

Um comentário: