sábado, 17 de agosto de 2013

Passeio da Igreja Batista + Adiamento do Workshop


   Salve salveeee galerinha!

   Hoje trouxemos uma notícia boa e uma mais ou menos e que não deixa de ser boa também, e como não dá pra esperar vocês responderem o post, vamos logo acabando com a agonia haha.

   A primeira é logo a boa! O Aracaju Pedal Livre e seus monitores fizeram a segurança do 1º Passeio Ciclístico da Igreja Batista do Fernando Collor dia 04 de Agosto de 2013! Pois é ciclistas, mais um para o nosso currículo e com sucesso!





   Segundo o monitor Rafael Barbosa, o passeio foi tranquilo, animado e com muito louvor.

   O passeio teve início no final de linha do Fernando Collor, onde fica a Igreja Batista da região com destino à Praça da Juventude do Marcos Freire II, onde também está localizada outra sede da Igreja Batista. 
   O monitor Francisco Neto apresentou o trabalho do nosso grupo à Igreja e levou a proposta ao grupo, confirmando a responsabilidade e o compromisso, o Aracaju Pedal Livre abraçou a causa proporcionando um trabalho espetacular. 
   Tendo como público alvo os jovens da Igreja o objetivo era, segundo a igreja, mostrar as pessoas que a igreja não é represália, e sim liberdade e que em nome de Jesus se pode mobilizar massas. 






 
Gostaram? Então não percam os próximos passeios!

   E a segunda notícia e não menos importante é que, o nosso 1º Workshop foi suspenso, mas não foi cancelado! Por tanto, fiquem atentos às próximas notícias que jájá rola a nova data do evento!


Saudações,
Equipe Aracaju Pedal Livre

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário