domingo, 4 de agosto de 2013

Workshop + Inauguração do Blog


Saaaaalve Saaalve galera do pedal!


Estamos começando a estrear o nosso blog e nada melhor que entrar com o pé direito não é mesmo? Ou melhor, com a roda dianteira...

A partir de agora, qualquer pessoa, ciclista ou amante do pedal pode acompanhar o Aracaju Pedal Livre bem mais de perto. Todos os passeios, reportagens, atividades serão compartilhados aqui.

E para começar de verdade, já vamos divulgando o nosso 1º Workshop!

Acontecerá no dia 17 de agosto de 2013 na associação de moradores do conjunto Médici que fica na Rua Deputado Matos Teles, s/n, às 15h.




As inscrições estarão disponíveis durante o passeio semanal (toda terça a partir das 19h) até o dia 15 de agosto. O valor cobrado é de R$ 25,00  e você terá direito a um Kit Remendo.

Tá esperando o que???? Venha se inscrever porque as vagas estão limitadas em 30! Então..corre lá! Ou melhor, pedala lá! rsrs



Saudações,
Equipe Aracaju Pedal Livre


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Parabéns, a todos que fazem O Pedal Livre, comecei a participar recentemente das pedaladas das terças e adorei. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Jose Vilobaldo. Obrigada, mas vocês quem fazem o nosso passeio ser o mais belo da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras de Viviane a de todos nós, seja muito bem vindo e obrigado por nos prestigiar com sua presença nos passeios!

    ResponderExcluir